Decorrendo da Missão e da Visão definidas, a TECOR assume como compromissos a melhoria contínua, nas seguintes vertentes:
• Eficácia e adequabilidade do Sistema de Gestão da Qualidade, conforme a norma de referência ISO 9001:2015;
• Competitividade dos serviços prestados, em termos de qualidade, segurança, ambiente, custo e prazo;
• Otimização dos Processos em consonância com os objetivos estratégicos aos vários níveis;
• Motivação e integração dos colaboradores no espírito da norma, através da renovação e atualização de competências, da comunicação e da sua participação / do seu envolvimento.
• Comunicação interativa com clientes, fornecedores e restantes partes interessadas, no sentido da satisfação dos níveis de exigência esperados e no estrito cumprimento da legislação aplicável;
• Melhoria do ambiente de trabalho numa perspetiva de Responsabilidade Social, para com a comunidade, fornecedores, colaboradores e restantes partes interessadas, tendo em especial atenção as condições de Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
• Gestão eficiente dos recursos numa perspetiva Custo-Benefício, relativamente a novas tecnologias.
Os compromissos assumidos na Política da Qualidade envolvem toda a organização, pelo que, a Administração assume a responsabilidade pela sua comunicação, assim como pela sua Implementação.
Setúbal, 11.11.2016